Boa noite! Hoje é Domingo.
21 de Janeiro de 2018 - Hora Local 18:14h

Notícias

09-11-2017 1º Catadão de Futsal tem início em Maripá

Começou nesta quarta-feira (8) o 1º Catadão de Futsal de Maripá. A competição será disputada por doze equipes na modalidade masculina, concorrendo a uma moto zero quilômetros e quatro no naipe feminino, na disputa por troféu. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes José Moreira Filho, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, com início às 19h.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes, Andrei Maurina, os times foram definidos a partir de sorteio. “As inscrições foram realizadas por cada jogador de forma individual, e realizamos o sorteio para montar os times. Mais de 160 atletas estão envolvidos na competição e a comunidade é sempre convidada a prestigiar as partidas”, destaca.

Na primeira rodada, três jogos foram disputados na categoria masculina. Pela chave A, entraram em quadra XV de Jaú e Total Flex FC, que venceu por 3 x 2. No segundo jogo pela chave B, o Ibis FC levou a melhor, vencendo o time Os Catados por 4 x 2. O último jogo, disputado pela chave A, teve vitória do Bar100lona GP por 3 x 2 sobre o G10.

A próxima rodada será realizada na sexta-feira (10), com início às 19h. Entram em quadra Fenix x The Girls pela categoria feminina e Panthers x Tio San, Borracharia Avenida x Arrancatoco FC e Galáticos x Nacional pela modalidade masculina.

A competição é realizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto por meio do Departamento de Esportes do município.

EQUIPES – Doze equipes masculinas estão participando da competição: Total Flex FC, XV de Jaú, Bar100lona GP, Nacional, Galáticos, G 10, Ibis FC, Os Catados, Borracharia Avenida, Tio San, Arrancatoco FC, Panthers. No naipe feminino as equipes são: Fenix, The Girls, Super Stars e Águia Dourada.