Boa tarde! Hoje é Sexta-Feira.
19 de Outubro de 2018 - Hora Local 17:53h

17-11-2017 1º Torneio Regional de Bocha em Duplas do Clube Crema premia seus campeões

Aconteceu no último final de semana (11 e 12) o 1º Torneio Regional de Bocha em Duplas realizado pelo Clube Crema de Maripá, com apoio do Departamento de Esportes do Município. Na ocasião estiveram em cancha duplas das cidades de Palotina, Toledo, Tupãssi e da anfitriam Maripá.

A organização do torneio foi realizada pelo Departamento Esportivo do Clube Crema através de seus diretores Eder Anschau e Otmar Alberto Kurtz, com o apoio do atleta Adair da Silva Ramos, o qual foi responsável pela arbitragem e organização das partidas e ainda pelo Diretor de Esportes do Município Andrei Maurina.

No encerramento do torneio estiveram presentes o Secretário Municipal de Administração, Rodrigo Schanoski, o Diretor de Departamento de Esportes, Andreia Maurina e o presidente do Clube Crema, Volmar Mazutti, que agradeceu a todos os atletas participantes desta primeira edição, assim como toda a diretoria do clube pela excelente organização do mesmo, destacando ainda o apoio do Departamento de Esporte, relatando que o Clube Crema irá realizar o torneio novamente no próximo ano e, espera conseguir ampliar a participação de atletas de outros municípios para tornar o torneio cada vez mais de melhor qualidade.

A classificação e premiação ficaram assim distribuídas:

Campeão: Didão e Nelinho (Palotina). Prêmio de R$ 1.500,00.
Vice Campeão: Alemão e Mauro (Palotina). Prêmio de R$ 1.000,00.
3ª Colocação: Bedin e Lacir (Comunidade Floresta/Palotina). Prêmio de R$ 500,00.
4ª Colocação: Paulo e Adalto (Tupãssi). Prêmio de R$ 250,00.