Boa madrugada! Hoje é Terça-Feira.
23 de Outubro de 2018 - Hora Local 00:09h

06-06-2018 Asfalto rural é concluído na MR 100 e trecho é liberado

Em mais um investimento para melhorar as condições de tráfego nas rotas rurais de Maripá, a Administração Municipal executou a pavimentação asfáltica na MR 100, trecho que liga a sede do município à PR 182, no sentido Palotina. Para executar os 836 metros de extensão restantes da rodovia, o investimento foi de R$ 232.499,11, custeados com recursos próprios do orçamento municipal por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos.

Segundo o secretário da pasta, Orlando Binsfeld, o trecho foi liberado nesta segunda-feira (5). “Esta é uma rodovia de bastante movimento e que facilita o acesso à sede do município, além de ser uma reivindicação da comunidade local, mas que irá beneficiar toda a população que passa pelo trecho”, destaca.

A rodovia também recebeu altos investimentos em 2014, ano em foi executado o recapeamento sobre pedra irregular em 1,07 quilômetro no início do trecho, além de 2,05 quilômetros de pavimentação asfáltica na sequência do recape. Somados, os investimentos na MR 100 chegam a quase R$ 780 mil reais, todos custeados com recursos próprios.