Boa madrugada! Hoje é Segunda-Feira.
20 de Agosto de 2018 - Hora Local 00:29h

04-06-2018 Aulas retornam nesta terça-feira (5) em Maripá

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto informa que as aulas da Rede Municipal de Ensino retornam a partir desta terça-feira (5). O transporte escolar também será realizado normalmente para os estudantes da rede pública municipal e estadual.

De acordo com a secretária da pasta, Janaína Müller Geraldi, com o fim da paralisação o abastecimento foi restabelecido. “A partir de amanhã o calendário escolar retorna normalmente e as aulas que tiveram que ser suspensas serão repostas pelas escolas”, explica.

A suspensão das aulas até esta segunda-feira (4) foi uma medida temporária tomada em virtude da greve dos caminhoneiros, que afetou o abastecimento de combustíveis para o transporte escolar e o deslocamento de servidores que vêm de outros municípios.