Boa madrugada! Hoje é Quinta-Feira.
19 de Outubro de 2017 - Hora Local 03:17h

09-10-2017 Com 100% de aproveitamento, São Paulo é campeão do Municipal de Clubes e Torcedores de Futebol

Após vencer todas as dez partidas do Campeonato Municipal de Clubes e Torcedores de Futebol 2017, o São Paulo se consagrou hexacampeão da competição. A disputa final foi realizada neste sábado (7), na Quadra Poliesportiva da Praça do Jardim Paris e Loteamento Ipanema. O jogo foi disputado contra o Palmeiras, com o placar final ficando em 4x2.

Na partida que antecedeu à final, o Corinthians goleou o Flamengo por 8x1, levando o 3º lugar. O troféu de artilheiro da competição foi para o jogador do Flamengo, Rodrigo Pereira, com 12 gols. O título de goleiro menos vazado ficou com Janderson Rosa e Franceilson Silva do São Paulo, com 14 gols.

Classificação final:
Campeão: São Paulo