Boa madrugada! Hoje é Quarta-Feira.
18 de Setembro de 2019 - Hora Local 05:03h

06-06-2019 Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional ocorre na próxima quarta (12)

A Administração Municipal de Maripá e o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA), vai realizar, na próxima quarta-feira (12), a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O lema desta edição é “Comida de verdade no campo e na cidade: O que temos e o que queremos?”. O evento terá início às 13h, no Centro Cultural.

Entidades civis organizadas e a população em geral são convocadas a participar da conferência. O objetivo é ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar e para garantia do direito humano à alimentação adequada e saudável, assegurando a participação social.

Durante o encontro será eleito, ainda, o novo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA), que conta com a participação de representantes do poder público municipal e da sociedade civil organizada.