Bom dia! Hoje é Quinta-Feira.
15 de Novembro de 2018 - Hora Local 09:28h

29-10-2018 Conselho Municipal de Desenvolvimento se reúne para discutir alterações em leis complementares

Os membros do CODEM (Conselho de Desenvolvimento de Maripá) se reuniram na sexta-feira (26), no Paço Municipal, para discutir e avaliar propostas de alteração de leis complementares que compõem o atual Plano Diretor do município. Além disso, o conselho também analisou pedidos de abertura de empresas, localizadas em zonas permissíveis, conforme a legislação vigente.

Entre os assuntos em pauta esteve a proposta de ampliação do perímetro urbano da sede do município, a fim de viabilizar a abertura de novos empreendimentos. “As adequações são necessárias para que surjam novos empreendedores em nosso município, respeitando as exigências legais para o determinado empreendimento”, explica o presidente do conselho, Rodrigo Schanoski.

Na sequência, o conselho publicará a resolução das proposições aprovadas para que o Executivo Municipal possa submeter projeto de lei e enviar para apreciação da Câmara de Vereadores.

EXTRAORDINÁRIA – O Codem fará no dia 8 de novembro uma reunião extraordinária para apresentação dos novos membros, que serão indicados pelo setor público e pela sociedade civil organizada. Na ocasião, também será feita a eleição e posse da nova diretoria. A reunião terá início às 14h, no Paço Municipal.