Boa madrugada! Hoje é Terça-Feira.
17 de Julho de 2018 - Hora Local 00:34h

10-04-2018 Definidos os campeões do Municipal de Bocha em Trios

Mais um campeonato municipal chega ao fim em Maripá. Na quinta-feira (5) foi realizada a decisão do Campeonato Municipal de Bocha em Trios. As partidas aconteceram no Clube de Pérola Independente.

Após vencer por 12 x 5, a equipe formada pelos maripaenses Lucidio Cipriano, Jair Bento Maria e Eder Kuroli se consagrou campeã da competição, deixando o trio Dirceu Greul, Edenir Susbaker e Romeu Milbratz no segundo lugar do pódio.

A terceira colocação foi para a equipe de Mauro Sega, Andrei Maurina e Marinelson Pires, que venceu por 12 x 6 o trio Renato Anschau, Geandro Neiverth e Olímpio Farina.

O campeonato teve início em 8 de março com a participação de sete trios. A organização é da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto por meio do Departamento de Esportes de Maripá.