Boa tarde! Hoje é Quinta-Feira.
24 de Maio de 2018 - Hora Local 14:17h

09-03-2018 Encontro homenageia força e espírito de luta da mulher

O Encontro Municipal de Mulheres realizado nesta quinta-feira (8) trouxe uma palestra show com interpretação que envolveu música e muito humor. A equipe do Seu Chico Treinamentos apresentou a peça “Estrela Mulher”, que homenageou a força e o espírito de luta da mulher de forma leve e bem humorada. O encontro realizado no Centro de Eventos teve a participação de quase 700 mulheres maripaenses, recorde de público no evento.

Para o prefeito Anderson Bento Maria, o sucesso reflete a qualidade do evento nos anos anteriores, fazendo com que o público deposite grande expectativa sobre a equipe que o organiza. “É um desafio que temos de trazer atrações diferenciadas e que melhorem cada vez mais a qualidade desse encontro tão especial para todas as mulheres maripaenses. Um momento importante para confraternizar e celebrar tudo o que elas conquistaram ao longo do tempo, através do esforço, dedicação e competência em tudo o que fazem. Não é a toa que mais da metade dos servidores da Administração Pública do nosso município são mulheres”, enfatiza.

O evento é realizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher, lembrado no dia 8 de março. A maripaense Fátima Sehnem, que participa há vários anos do encontro, mais uma vez aprovou o evento. “Gostei muito. Foi bastante divertido e bem organizado”, destacou.

“É uma alegria imensa ver tantas mulheres participando de mais um encontro que tivemos a oportunidade de promover, superando nossas expectativas”, ressaltou a secretária do Trabalho e Assistência Social, Neide Thim. “Esperamos que tenham se divertido e aproveitado muito”, finaliza.

Como lembrança pela data, cada participante recebeu uma tijela/bowl recheada de chocolates e pode desfrutar de um coquetel.