Boa madrugada! Hoje é Segunda-Feira.
21 de Janeiro de 2019 - Hora Local 00:31h

21-12-2018 Escolas municipais recebem novos conjuntos de mesas e cadeiras

Alunos e professores da rede municipal de ensino de Maripá contarão com novos conjuntos de mesas e cadeiras a partir do ano letivo de 2019. Os novos mobiliários compreendem 160 conjuntos de mesas e cadeiras para alunos dos 4º e 5º anos, 22 conjuntos para professores e 6 mesas adaptadas para cadeirantes.

Para a secretária de Educação, Cultura e Desporto, investir na melhora da estrutura e em equipamentos para as escolas é garantir um futuro melhor para a cidade. “Os novos conjuntos de mesas e cadeiras e outros mobiliários que vem sendo adquiridos ao longo dos últimos anos tem o objetivo de proporcionar um ambiente mais adequado aos nossos alunos, trazendo conforto e comodidade às salas de aula”, destaca.

Os mobiliários foram adquiridos com recursos do Ministério da Educação (MEC) por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FNDE) por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR), em investimento que somou R$ 50.600,00.