Boa madrugada! Hoje é Segunda-Feira.
18 de Dezembro de 2017 - Hora Local 05:09h

Notícias

11-10-2017 Karateca maripaense conquista o ouro no Campeonato Paranaense


O karateca maripaense, Renan Kanitz, conquistou o 1º lugar da categoria Katá, no Campeonato Paranaense de Karatê Interestilos - FEKIP. A fase final da competição, que teve a participação de dois atletas de Maripá, foi realizada no dia 30 de setembro, em Medianeira. Renan faz parte do projeto Karatê Campeão, desenvolvido pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social e acompanhado pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS.

O projeto Karatê Campeão é custeado com recursos do Índice de Gestão Descentralizada (IGD), por meio do Programa Bolsa Família. As aulas são ministradas pelo sensei, Ivair Manfroi, e acontecem todas as sextas-feiras no Centro Cultural (antiga creche) nos períodos matutinos e vespertinos. Para ingressar a família do aluno deve estar inscrita no cadastro único e ter renda per capta inferior a meio salário mínimo.

O professor Ivair Manfroi agradece o apoio recebido do Centro de Referência de Assistência Social e, juntamente com o CRAS, parabeniza aos atletas que participaram do campeonato. A competição é realizada pela Federação Paranaense de Karatê Interestilos.