Bom dia! Hoje é Quarta-Feira.
21 de Abril de 2021 - Hora Local 11:57h

02-02-2021 Maripá registra 5º óbito por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Maripá recebeu hoje (2) a confirmação do 5º óbito por COVID-19. O maripaense, um homem de 63 anos, foi atendido inicialmente no Pronto Atendimento e encaminhado para Nova Aurora, onde ficou internado em leito de enfermaria, vindo a óbito no dia 27 de janeiro. O paciente apresentava comorbidades.

A Secretaria de Saúde de Maripá presta as condolências aos familiares e amigos enlutados.

CENÁRIO MUNICIPAL – De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Maripá nesta terça-feira (2), são 24 casos confirmados ativos no momento, um deles internado em UTI e os demais estão em isolamento domiciliar. Outros 29 estão em investigação, aguardando os resultados dos exames também em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, Maripá soma 831 casos notificados da doença, sendo 233 deles confirmados, 562 descartados e 5 óbitos.