Boa noite! Hoje é Sábado.
19 de Outubro de 2019 - Hora Local 20:18h

10-09-2019 Maripá vai disponibilizar transporte para a final do FERMOP, em Quatro Pontes

As maripaenses Alessandra Machado (Leka) e Maria Clara Sega estão na final do 14º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP), que será neste sábado (14) em Quatro Pontes. Por isso, a Administração Municipal vai disponibilizar transporte para quem quiser prestigiar e torcer por nossos talentos locais.

O ônibus vai sair às 19h30 na Praça das Orquídeas. Os interessados podem entrar em contato com a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto pelo número (44) 3687-1262 ou, pessoalmente, no Paço Municipal. As vagas são limitadas.

A maripaense Maria Clara Sega disputa a competição na categoria infantojuvenil e Alessandra Machado (Leka) na categoria popular. Em sua décima quarta edição consecutiva, o Fermop é realizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), com patrocínio da Itaipu Binacional.