Boa madrugada! Hoje é Quarta-Feira.
25 de Abril de 2018 - Hora Local 05:32h

14-11-2017 Município divulga gabarito preliminar da prova objetiva do PSS

O setor de Recursos Humanos do Município de Maripá divulgou nesta segunda-feira (13), o gabarito preliminar da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizada neste domingo (12).

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o gabarito preliminar ou contra alguma das questões podem fazê-lo nesta terça (14) e quinta-feira (16), das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, no Setor de Protocolo, no Paço Municipal. O modelo de requerimento está disponível no Anexo II do edital de lançamento do PSS.

O edital está disponível no Painel de Publicações da Prefeitura e na internet, nos sites maripa.atende.net e www.saber.srv.br. Mais informações podem ser obtidas no e-mail: rh@maripa.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3687-1262.