Boa tarde! Hoje é Terça-Feira.
11 de Agosto de 2020 - Hora Local 15:40h

23-07-2020 Nota - Festa das Orquídeas e do Peixe

A Administração Municipal de Maripá juntamente com a Comissão Central Organizadora informa que a Festa das Orquídeas e do Peixe, que seria realizada entre 28 e 30 de agosto, não ocorrerá nesta data. Devido ao cenário instável causado pela pandemia do coronavírus – Covid-19, a organização estuda a possibilidade de transferir o evento para os dias 20, 21 e 22 de novembro de 2020. Caso a situação ainda não esteja controlada até lá, o evento será cancelado.

A organização informa que estará acompanhando o decorrer dos fatos durante os próximos meses e que a confirmação da data será divulgada em momento oportuno. A Administração Municipal reitera que a festividade somente será realizada se comprovada pelas autoridades de saúde, a garantia da segurança de todos os cidadãos e visitantes.