Bom dia! Hoje é Quinta-Feira.
24 de Maio de 2018 - Hora Local 07:18h

22-01-2018 Novo contrato com a Sanepar prevê continuidade dos serviços de água e esgoto nos prédios públicos

O prefeito Anderson Bento Maria assinou na quinta-feira, 18, novo contrato com a Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR, que garante a continuidade do abastecimento de água potável e esgotamento sanitário dos prédios públicos municipais. A parceria ainda prevê ao município o benefício de pagamento de apenas 50% do valor total da tarifa.

Para celebração do contrato estiveram no gabinete do prefeito, o coordenador de Clientes da Unidade Regional de Toledo da Sanepar, Carlos Leandro Alves Pires, e o assessor da Diretoria Comercial, Leandro da Silva Schiavinato.

A Sanepar é a concessionária responsável por estes serviços em Maripá desde 1993, com contrato vigente até dezembro de 2023.