Boa madrugada! Hoje é Quarta-Feira.
25 de Abril de 2018 - Hora Local 05:21h

24-11-2017 Novo convênio prevê investimentos de aproximadamente R$2.750.000,00 no município de Maripá.

Na manhã desta sexta- feira dia 24 o Prefeito Municipal Anderson Bento Maria esteve em foz do Iguaçu, juntamente com a equipe técnica da ITAIPU responsável pelo setor de celebração de Convênios, onde discutiram e avalizaram o relatório de memorial de Cálculo do novo convênio que será firmado nos próximos dias entre ITAIPÚ- BINACIONAL e Município de Maripá, o qual soma um montante de R$2.750.000,00 aproximadamente.

Este novo convênio vem sendo discutido a meses pela equipe de governo juntamente com o Prefeito e os técnicos da ITAIPÚ, levando em consideração todos os critérios estabelecidos nos programas e ações desenvolvidas pela ITAIPU nos municípios, afim de concluir este novo Plano de trabalho.