Boa noite! Hoje é Domingo.
21 de Janeiro de 2018 - Hora Local 18:15h

30-11-2017 Oficinas participativas - Agenda 2030 no oeste do Paraná

O Município de Maripá realizou no dia 24 de novembro no Centro Comunitário Oficina Participativa - Agenda 2030 no Oeste do PR, uma reunião sobre Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O encontro faz parte de uma agenda de trabalho que irá acontecer no Oeste do PR, promovida pela Itaipu Binacional, Fundação Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), fomentando uma rede comprometida com o desenvolvimento sustentável na região.

A proposta foi apresentar a Agenda 2030 e refletir sobre os temas contemplados nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), como também a construção de uma Agenda de Atuação Conjunta e um Diagnóstico de Indicadores de Monitoramento, norteando ações públicas e privadas, contribuindo para a implantação dos ODS no município, envolvendo a comunidade nas discussões sobre os desafios que existem em nossa região e toda complexidade do mundo contemporâneo.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal e com o envolvimento e a participação de lideranças e entidades do município.