Boa madrugada! Hoje é Segunda-Feira.
21 de Janeiro de 2019 - Hora Local 00:26h

19-12-2018 Pavimentação asfáltica melhora condições de tráfego na área rural de Maripá

Foi concluído esta semana mais uma obra de pavimentação asfáltica no interior do distrito de Pérola Independente. O trecho compreende uma extensão de 1.100 metros em parte da MR 206, local que também recebeu investimentos nesta área em 2014, quando foi executado o primeiro quilômetro de asfalto rural na localidade.

O investimento foi de R$ 266.238,77 custeados com recursos próprios do orçamento municipal, por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos. “Entendemos o quanto é importante melhorar, cada vez mais, as condições de trafegabilidade na área rural e temos investido ao longo dos anos para que isso ocorra, prestando suporte aos moradores e produtores do campo para que tenham uma melhora na qualidade de vida”, destaca o prefeito Anderson Bento Maria.