Bom dia! Hoje é Terça-Feira.
18 de Setembro de 2018 - Hora Local 11:27h

27-02-2018 Prédio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social passa por obras de reforma e ampliação

O Governo Municipal continua investindo na modernização dos prédios públicos para proporcionar a melhora do atendimento aos cidadãos, a exemplo das escolas municipais e unidades de saúde. Desde outubro do ano passado, o prédio que abriga a Secretaria do Trabalho e Assistência Social está passando por obras de reforma dos 91,53 metros quadrados existentes, além da ampliação da área em mais 31,61 metros quadrados.

Além da troca do telhado, piso, janelas e portas, também foi realizada toda a pintura interna e externa, assim como a construção de uma sala de reuniões e salas individuais para os servidores. “O prédio era antigo e estava em situação precária, com problemas no telhado e na estrutura que apresentava várias rachaduras. Agora teremos um local adequado, mais apresentável e organizado para atender aos cidadãos”, explica a secretária do Trabalho e Assistência Social, Neide Thim.

A obra está em fase final e a previsão é de que seja entregue no mês de abril. O investimento foi de R$ 86.068,26 custeados com recursos próprios. Até a entrega do prédio, a equipe continua instalada junto ao Centro Comunitário Fernando Daniel Schanoski.