Boa tarde! Hoje é Domingo.
21 de Outubro de 2018 - Hora Local 13:44h

10-09-2018 Projeto de Música e Dança da Amop e Itaipu apresenta espetáculo nesta sexta em Maripá

O espetáculo “Cirandas” será encenado pelo Projeto Integrado de Música e Dança da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e Itaipu Binacional nesta sexta-feira (14), em Maripá. A apresentação será realizada às 19h30 no Centro de Eventos, com entrada gratuita. O espetáculo integra a Orquestra de Câmara do Oeste do Paraná e da Curitiba Cia de Dança.

Com duração de 18 meses, o projeto terá ação nos 54 municípios da Amop e abrangerá um contingente populacional de um milhão e meio de pessoas. Ao todo serão realizadas dez oficinas e apresentações de músicas na região, dez de orquestra e dez espetáculos em conjunto.

-------------------------------------------------