Bom dia! Hoje é Domingo.
18 de Agosto de 2019 - Hora Local 11:09h

18-06-2019 Projeto para implantação do sistema de Esgotamento Sanitário será apresentado em audiência pública

Representantes regionais da Sanepar estiveram em reunião com o prefeito Anderson Bento Maria na tarde desta terça-feira (18) no Paço Municipal, para apresentar o projeto de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário em Maripá. O projeto será levado para o conhecimento da população maripaense em audiência pública que será realizada no dia 27 de junho, às 19h30 no Centro Comunitário Fernando Daniel Schanoski.

A Administração Municipal convida a população, em especial moradores da sede do município e produtores rurais do entorno, para conhecer o projeto e esclarecer as dúvidas.

Segundo a Sanepar, empresa responsável pelo empreendimento, o projeto vem de encontro com o cumprimento da meta estipulada no Plano Municipal de Saneamento Básico, que prevê atender 65% da população urbana do município com coleta e tratamento de esgoto até 2027.