Boa noite! Hoje é Terça-Feira.
24 de Abril de 2018 - Hora Local 21:57h

18-05-2017 Quatro abrigos para passageiros são reformados no município

O Governo Municipal executou a reforma de quatro abrigos para passageiros no município. Dois deles estão localizados na sede, um na Rua Casemiro de Abreu, em frente à Biblioteca Cidadã e o outro na Avenida General Canabarro, em frente ao Centro de Eventos. No distrito de Candeia, o ponto reformado fica na Rua Corbélia, em frente ao Posto de Saúde e em Pérola Independente na Rua Guarani, em frente à Praça Tibiriçá. A reforma do último abrigo foi finalizada nesta quarta-feira (17).

Por ser mais resistente, os abrigos foram reformados em estrutura metálica, substituindo o policarbonato e também receberam nova pintura. O investimento foi de R$ 4.950,00 custeados com recursos próprios do Tesouro Municipal.