Boa madrugada! Hoje é Quinta-Feira.
19 de Outubro de 2017 - Hora Local 03:17h

10-10-2017 Repartições públicas estarão fechadas nesta sexta-feira, após o feriado

A Administração Municipal decretou ponto facultativo nos prédios públicos nesta sexta-feira (13), posterior ao feriado do dia 12 de outubro, em que se comemora o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Entretanto, os serviços essenciais serão mantidos neste período.

PAÇO MUNICIPAL E SUBPREFEITURAS – Estarão fechados de quinta (12) a domingo (15), retornando normalmente na segunda (16).

SAÚDE - A Secretaria de Saúde assim como as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também estará fechada, sendo que neste período, o atendimento emergencial ocorrerá no Pronto Atendimento 24 horas.

ESCOLAS E CMEI - As escolas municipais e o Centro Municipal de Educação Infantil – o CMEI Casinha Feliz, seguem o calendário escolar.