Boa madrugada! Hoje é Quinta-Feira.
19 de Outubro de 2017 - Hora Local 03:25h

09-08-2017 Rubens Bueno destina R$ 250 mil em emenda parlamentar para Maripá

Esta semana, o Município de Maripá recebeu a confirmação da liberação de R$ 250 mil pelo Ministério das Cidades. O recurso foi destinado ao município por meio de emenda parlamentar do deputado federal Rubens Bueno, solicitado pelo vereador Donaldo Seling.

O valor será investido na recuperação de diversos trechos de asfalto na sede do município. O pedido original previa o recurso para o interior do distrito de Pérola Independente, porém o deputado somente pode destinar o valor para investimento na área urbana.

Serão recapeados trechos das Ruas Henrique Dias, Pinto Bandeira, Fernandes Vieira e Ramiro Barcelos e partes das Avenidas Farrapos e General Canabarro.

O ofício que solicitava o recurso havia sido entregue durante viagem à Brasília, realizada no início de maio, em que estiveram presentes o prefeito Anderson Bento Maria e os vereadores Affonso Pastore, Donaldo Seling e Marco Aurélio Boina.