Boa noite! Hoje é Sexta-Feira.
22 de Junho de 2018 - Hora Local 23:37h

Notícias

21-05-2018 Sala do Empreendedor de Maripá é premiada com Selo Prata de atendimento


A Sala do Empreendedor do Município de Maripá recebeu o Selo Prata em reconhecimento à qualidade do atendimento prestado aos empreendedores e empresários locais. A premiação foi entregue pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) no dia 9 de maio, no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba.

O prêmio foi recebido pelo chefe do Setor do Trabalhador da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Fleming Lima, que atua como agente de desenvolvimento local da Sala do Empreendedor. Segundo ele, o Selo Prata é o reconhecimento pelo trabalho assíduo que vem sendo desenvolvido nos últimos meses. “Ficamos muito felizes com a premiação e vamos continuar focados em atender as demandas de nossos empreendedores e prestando todo o suporte necessário para o desenvolvimento dos pequenos negócios”, destaca.

O selo de referência avaliou o atendimento realizado aos clientes da Sala do Empreendedor, baseando-se em três pilares: o atendimento, as soluções para clientes e a gestão da Sala. Os critérios foram pontuados em uma escala de 0 a 100. O comitê avaliador do Estado levou em consideração as opiniões das pessoas atendidas, as informações obtidas com o uso de cliente oculto, as soluções propostas pelos atendentes, a riqueza de detalhes no preenchimento dos cadastros e o planejamento de ações a serem executadas durante o ano.

Das 165 Salas do Empreendedor do Paraná, 113 aderiram ao projeto de qualificação e 71 delas foram condecoradas com o Selo de Referência em Atendimento 2018. Além de Maripá, mais 33 municípios foram certificados com o Selo Prata, oito com o Selo Ouro e 29 com o Selo Bronze.