Bom dia! Hoje é Quinta-Feira.
15 de Novembro de 2018 - Hora Local 09:26h

24-10-2018 São Paulo vence mais um Campeonato Municipal de Torcidas

O Campeonato Municipal de Torcidas 2018 foi decidido de baixo de chuva nesta terça-feira (23), no campo da Assemap (Associação dos Servidores Públicos de Maripá). A final foi disputada entre São Paulo e Palmeiras, campeão e vice-campeão da edição passada, respectivamente. Este ano o pódio permaneceu o mesmo após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1x0. Esta é a 7ª vitória do time em todas as edições do campeonato.

A disputa pelo 3º lugar entre Olímpia e Santos foi acirrada e rendeu muitos gols. O jogo teve que ser decido nos pênaltis após empate por 3x3 no tempo normal. Quem levou a melhor foi o Santos, ficando com a terceira colocação. O troféu de goleiro menos vazado da edição 2018 foi para Franceilson Silva, do São Paulo com nove gols. Já o troféu de artilheiro foi para Breno Niedermeyer do Palmeiras, que marcou 12 vezes.

A entrega da premiação foi realizada logo após a disputa final com a presença do secretário de Administração, representando o prefeito Anderson Bento Maria que está em viagem, da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Janaína Müller Geraldi e do diretor do Departamento de Esportes, Andrei Maurina.

Classificação final:
1º lugar: São Paulo