Bom dia! Hoje é Domingo.
16 de Junho de 2019 - Hora Local 08:54h

29-05-2019 Três novos veículos renovam a frota municipal

O Governo Municipal entregou nesta quarta-feira (29), no Paço Municipal, três novos veículos que darão suporte ao trabalho desenvolvido pelas secretarias. A entrega contou com a presença do prefeito Anderson Bento Maria, do vice-prefeito, Elizeu Spagnol, dos vereadores Edio Sartori e Euclides Kreutz, secretários municipais, servidores e sociedade civil.

O objetivo, segundo o prefeito Anderson Bento Maria, é renovar a frota municipal. “Temos alguns veículos que demandam grandes gastos com manutenção devido ao tempo de uso e que precisam ser substituídos para garantir, principalmente, mais segurança aos servidores que os utilizam diariamente”, explica.

O investimento total para compra das duas picapes Duster Oroch e um Cruze LT foi de R$ 253.200,00. Uma das picapes é destinada à Secretaria de Saúde e foi adquirida no valor de R$ 76.200,00 com recursos do programa APSUS (Programa de Qualificação da Atenção Básica à Saúde) para o transporte sanitário. A outra picape para uso da secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos custou R$ 77.200,00 e o Cruze, para a Secretaria de Governo, recebeu o investimento de R$ 99.800,00, ambos custeados com recursos próprios.