Bom dia! Hoje é Quinta-Feira.
15 de Novembro de 2018 - Hora Local 09:26h

08-11-2018 Van reforça frota de veículos da Administração Municipal

A Secretaria Municipal de Administração adquiriu um novo veículo Van para atender a demanda atual da secretaria. A entrega oficial foi realizada nesta tarde, na Prefeitura Municipal e contou com a presença do Deputado Estadual Claudio Palozi, prefeito Anderson Bento Maria, secretário de administração Rodrigo André Schanoski, vereador Édio Sartori, representante da empresa fornecedora, Itamar Calera, servidores e demais convidados.

O veículo entregue é da marca/modelo: Renault Master, 2.3, 16 válvulas, 2018/2019, com capacidade para 16 pessoas e deverá ser utilizado pela secretaria para deslocamentos dos servidores em cursos, treinamentos, formações e demais atividades da Administração Pública.

Para a aquisição do veículo o investimento foi de R$ 162.000,00, sendo que do montante total, R$ 102.000,00 foi suportado com recursos próprios do Município e R$ 60.000,00 foi disponibilizado pelo Governo Estadual através de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDU, por indicação do Deputado Estadual Claudio Palozi atendendo solicitação do vereador Donaldo Seling.

Para o prefeito Anderson, significa mais uma conquista importante para o Município de Maripá, pois o município sempre esteve muito bem representado junto ao Estado, nesta oportunidade tivemos a grata felicidade de ser atendido pelo Deputado Palozi que através de seus esforços viabilizou a aquisição de mais este veículo que muito contribuirá no desenvolvimento das atividades.

-------------------------------------------------