Boa noite! Hoje é Domingo.
21 de Outubro de 2018 - Hora Local 20:11h

20-07-2018 Voleibol feminino é destaque na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná

O Município de Maripá participou de mais uma edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS). A fase regional foi realizada esta semana, entre os dias 14 e 19, em Palotina. Participaram as equipes de futsal masculino, handebol feminino e de voleibol masculino e feminino.

O destaque da competição foi a equipe feminina de vôlei, que chegou invicta na final. Nas partidas classificatórias, passou por Foz do Iguaçu, Mercedes e Santa Terezinha de Itaipu com vitórias por 2 sets a 0. Também venceu Assis Chateaubriand pelas quartas de final e enfrentou São José das Palmeiras pela semifinal, ganhando também por 2 a 0. Na final, o time enfrentou novamente a forte equipe de Foz do Iguaçu e perdeu por 3 sets a 1, ficando vice-campeão da categoria.

Mesmo com o bom resultado, a equipe não se classifica para a próxima fase. O futsal masculino ficou pra trás nas classificatórias com uma vitória por WO contra Nova Aurora e uma derrota para São Pedro do Iguaçu. O mesmo ocorreu com o vôlei masculino, - que passou por São José das Palmeiras, mas perdeu para Palotina - e no handebol feminino, que venceu Foz do Iguaçu e perdeu para Medianeira e Mercedes.

As equipes participam com apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município de Maripá por meio do Departamento de Esportes.