Boa madrugada! Hoje é Segunda-Feira.
20 de Agosto de 2018 - Hora Local 00:31h

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

30-05-2018 Aulas estão suspensas a partir de segunda-feira (4) em Maripá

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto informa que as aulas da Rede Municipal de Ensino estão suspensas a partir de segunda-feira (4). A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira (30), em reunião realizada entre a equipe da secretaria e os diretores das escolas municipais, colégios estaduais, Centro Municipal de Educação Infantil e da rede particular de ensino, com a participação do prefeito Anderson Bento Maria.

A medida é temporária e se deve à falta de combustíveis que afeta o transporte escolar e impede o deslocamento de servidores que vêm de outros municípios. Os dias paralisados serão repostos posteriormente.

Um novo comunicado será feito assim que a situação for restabelecida. A Rede Estadual de Ensino comunicou que as aulas também estão suspensas nos colégios do município.