Boa tarde! Hoje é Domingo.
22 de Abril de 2018 - Hora Local 15:18h

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

20-03-2018 Equipe maripaense feminina é campeã da primeira etapa da Copa Lindeiros de Voleibol

O Município de Maripá sediou no fim de semana a 1ª etapa da Copa Lindeiros de Voleibol Masculino e Feminino 2018, com partidas disputadas no Ginásio de Esportes José Moreira Filho. Além de Maripá, participam da competição os municípios de Foz do Iguaçu, Capitão Leônidas Marques, Santa Helena, Toledo, Assis Chateaubriand e Mercedes.

Logo na primeira etapa, Maripá conquistou bons resultados, principalmente com a equipe feminina da categoria 2004/2005/2006, que levou o primeiro lugar da etapa e inicia liderando a classificação geral. “Viemos de cinco etapas brilhantes no ano passado, trazendo o título de campeão geral e temos boas expectativas para este ano. Estamos treinando desde o início de fevereiro com uma equipe reestruturada e conseguimos vencer nossa maior adversária, que é a equipe de Santa Helena. Isso mostra que viemos fortes para mais um ano de competições”, destaca o treinador, Paulo Scussel.

A equipe masculina chegou em 4º lugar na primeira etapa e ocupa a mesma colocação na classificação geral. “Nossa equipe masculina conta com uma quantidade menor de atletas, que treinam semanalmente junto ao Departamento de Esportes, mas ainda assim conseguimos passar por duas boas equipes e chegar ao quarto lugar”, explica o treinador.

A próxima etapa será realizada em Capitão Leônidas Marques, entre os dias 11 e 13 de maio.

CLASSIFICAÇÃO DA 1ª ETAPA:

FEMININO:
1º lugar: Maripá
2º lugar: Santa Helena
3º lugar: Foz do Iguaçu
4º lugar: Toledo
5º lugar: Mercedes
6º lugar: Capitão Leônidas Marques

MASCULINO:
1º lugar: Capitão Leônidas Marques Medianeira
2º lugar: Santa Helena
3º lugar: Foz do Iguaçu
4º lugar: Maripá
5º lugar: Toledo
6º lugar: Assis Chateaubriand