Boa madrugada! Hoje é Quinta-Feira.
20 de Setembro de 2018 - Hora Local 04:47h

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

27-06-2018 Handebol feminino passa para a final do JEPS após ser campeão invicto da fase macrorregional

A equipe feminina de handebol Categoria B está na fase final do 65º Jogos Escolares do Paraná após ser campeã invicta na fase macrorregional, que ocorreu entre 19 e 24 de junho em Medianeira.

Segundo a treinadora Bega Massochin, o grupo evoluiu significativamente em relação ao ano anterior. “Apesar das dificuldades que encontramos para reuni-las para os treinamentos, as atletas criaram confiança e atitude à medida que os jogos foram ocorrendo para buscar os resultados, que foram muito positivos”, ressalta.

A Categoria B é para jovens entre 12 e 14 anos. A equipe representa o Município de Maripá através do Colégio Estadual Pio XII. “Os bons resultados levam o nome das duas entidades a nível estadual, mostrando o trabalho que desenvolvemos com os atletas daqui”, destaca a treinadora.

A equipe disputa agora a última fase da competição, entre os dias 6 e 14 de julho, no município de Apucarana.

Resultado da macrorregional:
Maripá 25 x 05 Cascavel