Boa tarde! Hoje é Segunda-Feira.
23 de Julho de 2018 - Hora Local 14:46h

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

08-12-2017 Maripá se prepara para chegada do Natal

Com uma decoração natalina alvo de elogios pela população local e de toda região, a Administração Municipal está intensificando o trabalho de limpeza e organização da cidade, além de melhorias para receber o público que irá acompanhar a programação do Natal na Praça 2017, que começa neste sábado, 9.

O trabalho está se concentrando na sede do município, por receber a maior parte da programação do evento. Desde o início do mês está sendo executada a sinalização horizontal das ruas e avenidas, com pintura das faixas de pedestre, estacionamento, meio fio, vagas especiais, rampas para deficientes e também a pintura e revitalização das floreiras. Neste serviço, está sendo investido R$ 11.696,30 por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos.

“Como nos anos anteriores, esperamos receber um grande público para acompanhar nossa programação de natal, incluindo pessoas de municípios da região, que cada vez mais tornam Maripá um destino de visitação, em especial nesta época do ano. Estamos intensificando o trabalho neste período para manter tudo bem organizado e assim, fazer com que todos sejam bem recebidos em nossa cidade”, destaca o prefeito Anderson Bento Maria.

Equipes da prefeitura também estão finalizando o recolhimento dos galhos colocados nas ruas durante período pré-determinado, que encerrou no início do mês. “Esta é a última coleta programada para este ano, por isso, pedimos uma atenção especial da população para que evitem colocar galhos e entulho nas calçadas neste fim de ano, buscando manter a cidade limpa”, ressalta o secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, Orlando Binsfeld.

A programação do Natal na Praça 2017 começa neste sábado (9), às 20h, na Praça das Orquídeas. Entre as atrações estão um Espetáculo com os alunos do Departamento de Cultura, apresentação do Coral e concerto com a Orquestra de Viola Caipira.