Boa tarde! Hoje é Segunda-Feira.
23 de Outubro de 2017 - Hora Local 17:00h

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

02-05-2017 Prefeito Anderson nomeia novo diretor do Departamento de Esportes

Andrei Maurina, 29 anos, é o novo diretor do Departamento de Esportes de Maripá. Ele foi nomeado em portaria publicada na sexta-feira (28), no Diário Oficial do Município.

Para o prefeito Anderson Bento Maria o novo diretor vem para somar com o trabalho da equipe. “Andrei já tem um grande envolvimento com o esporte no município e agora estando à frente deste departamento, poderá contribuir ainda mais com o desenvolvimento deste setor”, afirma.

Quanto aos planos frente ao Departamento Municipal de Esportes, Maurina disse que o objetivo é a continuidade do projeto. “Vamos continuar trabalhando para levar o esporte a toda comunidade, prezando por ensinar o respeito e integridade como valores que podem ser construídos a partir da prática esportiva”, ressalta.

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Desporto Janaína Müller Geraldi, em breve haverá novidades na área. “Já estamos discutindo novas ideias e projetos para fortalecer e incentivar a prática do esporte entre os diversos públicos, entre elas a inserção de novas modalidades para treinamento”, destaca.

Andrei assume o cargo que estava vago desde o pedido de exoneração de Elvio Gregori Pegoraro, que assumiu Concurso Público e agora atua como professor da Rede Municipal de Ensino.