Boa tarde! Hoje é Quarta-Feira.
16 de Agosto de 2017 - Hora Local 14:31h

Concursos Públicos

02-06-2014 Convocação para sorteio do Concurso Público de Maripá

O município de Maripá, por meio da Secretaria de Admi¬nistração, convoca os candidatos do Concurso Público 2014, com notas empatadas nos cargos de Advogado, Agente Comunitário – Maripá e Zelador, para o ato público de sorteio a realizar-se no dia 03 de junho de 2014, às 14h, na Prefeitura Municipal, para definição da classificação final. O relatório preliminar de classificação com empates está divulgado no Painel de Publicações do Município, bem como em caráter meramente informativo pelos sites www.objetivas.com.br e www.maripa.pr.gov.br.
A presença do candidato ao sorteio público não é obrigatória. Os candidatos poderão fazer-se presentes ou serem representados (por meio de ato formal). O não comparecimento (ou de seu representante) caracterizar-se-á como concordância com o resultado obtido. A homologação e o relatório de Classificação Final será divulgado no dia 06 deste mês.

Prefeitura de Maripá
imprensa.maripa@gmail.com