Boa noite! Hoje é Terça-Feira.
24 de Abril de 2018 - Hora Local 21:48h

Secretaria de Administração

27-10-2017 Administração Municipal parabeniza servidores pelo Dia do Funcionário Público

O dia 28 de outubro é dedicado ao funcionário público. Em função desta data, a Administração Municipal de Maripá parabeniza e agradece a todos os funcionários que, dia após dia, exercem sua função com responsabilidade, eficiência e zelo, a serviço da população.

O Governo Municipal tem desenvolvido amplo trabalho de estruturação do município e de intensificação das atividades em todas as áreas. Para o prefeito Anderson Bento Maria, o comprometimento do funcionário público é fundamental para o sucesso da gestão. “Agradecemos o empenho de todos aqueles que, através do seu trabalho, se dedicam para tornar a vida da população maripaense cada vez melhor. O servidor é peça importante dentro de uma administração para que possamos atender a nossa comunidade em todas as suas necessidades”, destaca.

As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, que determinou o dia da comemoração desse profissional.