Boa noite! Hoje é Quinta-Feira.
17 de Agosto de 2017 - Hora Local 20:21h

Secretaria de Administração

02-03-2016 Concurso Público: Aprovados para os cargos de Educador Infantil e Professor são convocados para Prova de Títulos

A Secretaria de Administração por meio do Setor de Recursos Humanos convoca os aprovados para os cargos de Educador Infantil e Professor (todos) do Concurso Público para a Prova de Títulos. Os documentos deverão ser protocolados no Setor de Protocolo da prefeitura municipal nos dias 4, 7 e 8 de março, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. O relatório de notas da Prova de Títulos será divulgado a partir do dia 30 de março.
A secretaria divulgou ainda, o resultado dos recursos de notas do Concurso. Tendo em vista que não foram interpostos recursos, em nada se altera o relatório de notas da Prova Objetiva anteriormente divulgado.
O edital encontra-se divulgado no Painel de Publicações do município, bem como, na internet pelos sites www.objetivas.com.br e www.maripa.pr.gov.br.

Camila Larissa Angst
Município de Maripá