Boa noite! Hoje é Quinta-Feira.
17 de Agosto de 2017 - Hora Local 20:11h

Secretaria de Administração

19-05-2017 Concurso Público: Prefeitura convoca para Prova de Títulos os candidatos aprovados nos cargos de professor

A Secretaria de Administração por meio do setor de Recursos Humanos publicou nesta quinta-feira (18), no Diário Oficial do município, o resultado dos recursos da Prova Objetiva do Concurso Público 2017. De acordo com o documento, todos os recursos foram julgados como improcedentes, mantendo inalteradas as notas divulgadas anteriormente. O parecer está disponível para consulta no painel de publicações do município, no Paço Municipal, pelo site www.objetivas.com.br e no arquivo anexo abaixo.

O edital também convoca os candidatos aprovados para os cargos de professor de Língua Estrangeira Moderna – Língua Inglesa e professor de Educação Especial para a Prova de Títulos. Os títulos deverão ser protocolados no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal nos dias 22, 23 e 24 de maio, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

O relatório de notas da Prova de Títulos será divulgado a partir do dia 6 de junho.