Boa madrugada! Hoje é Domingo.
25 de Junho de 2017 - Hora Local 00:40h

Secretaria de Administração

30-03-2017 Concurso público: Prefeitura homologa inscrições e divulga data da prova

A Secretaria de Administração de Maripá publicou nesta quarta-feira (29) o edital de homologação das inscrições referente ao concurso público 2017. O relatório de candidatos inscritos pode ser consultado no site da Objetiva Concursos (www.objetivas.com.br) ou no site do município (www.maripa.pr.gov.br), e também está disponível no Painel de Publicações do Paço Municipal. Os recursos referentes ao resultado das inscrições poderão ser interpostos, via online, nos dias 31 de março e nos dias 3 e 4 de abril.

A prova será realizada no dia 23 de abril, às 9h no Colégio Estadual Pio XII. O ensalamento poderá ser consultado também no site da Objetiva, utilizando o número do CPF – Cadastro de Pessoa Física.

As inscrições encerraram no dia 23 de março com 165 candidatos inscritos. O concurso irá preencher cargos legais existentes e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal.