Boa noite! Hoje é Domingo.
21 de Janeiro de 2018 - Hora Local 18:17h

21-06-2017 Confira a lista dos maripaenses que tem direito a sacar o PIS/PASEP

A Superintendência Regional do Trabalho no Paraná divulgou a lista de nomes dos trabalhadores maripaenses que tem direito ao benefício do Abono Salarial PIS/PASEP. O prazo para o saque do abono salarial, referente ao ano-base de 2015, encerra no dia 30 de junho.

A consulta para saber quem tem direito a receber o benefício pode ser feita no portal do Ministério do Trabalho – Portal Emprega Brasil, informando o número do CPF – Certificado de Pessoa Física ou o número do PIS/PASEP e data de nascimento ou, ainda, no arquivo anexo abaixo. As informações sobre direito ao saque também podem ser obtidas pela Central de Atendimento Alô Trabalho (158), pela Caixa Econômica Federal (0800-726 0277) e pelo Banco do Brasil (0800-729 00 01).

O benefício do Abono Salarial assegura o valor de um salário mínimo anual aos trabalhadores (as) brasileiros que recebem em média, até dois salários mínimos de remuneração mensal de empregadores que contribuem para o Programa de Integração Social (PIS) ou para o programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP). O benefício é disponibilizado para saque no início do segundo semestre de cada ano e se estende para o primeiro semestre do ano seguinte.