Boa noite! Hoje é Quinta-Feira.
17 de Agosto de 2017 - Hora Local 20:20h

Secretaria de Administração

08-03-2016 Conselho Municipal de Desenvolvimento se reúne para discutir alterações em leis complementares

O CODEM (Conselho Municipal de Desenvolvimento de Maripá) se reuniu na quarta-feira (2) para discutir e avaliar propostas de alteração de leis complementares que compõem o atual Plano Diretor do município.

Entre os assuntos em pauta esteve a proposta de alteração da Lei Complementar nº 44/2013 que trata da ampliação do perímetro urbano da sede do município e do perímetro de expansão urbana do distrito de Pérola Independente, bem como a alteração da LC nº 45/2013 do Uso e Ocupação do Solo Urbano com a ampliação da ZM (Zona Mista).

Também foram analisados requerimentos de abertura de empresas localizadas na ZC (Zona Central) e na ZEU (Zona de Expansão Urbana) por se tratar de atividade permissível, sendo autorizadas pelo CODEM a iniciar suas atividades.

Ao término da reunião, o presidente do Conselho, Rodrigo André Schanoski, sugeriu a publicação de resolução das proposições aprovadas para que o executivo municipal possa, com base nestas, submeter projeto de lei para a Câmara de Vereadores para apreciação.

Camila Larissa Angst
Município de Maripá