Boa noite! Hoje é Quinta-Feira.
17 de Agosto de 2017 - Hora Local 20:19h

Secretaria de Administração

30-03-2017 Divulgado o resultado da prova de títulos do Processo Seletivo; Segunda etapa será realizada neste sábado

O Município de Maripá publicou nesta terça-feira (28) o resultado da prova de títulos referente ao Processo Seletivo Simplificado 02/2017. O edital está disponível no Painel de Publicações da Prefeitura e na internet, pelo site www.maripa.pr.gov.br. Os recursos podem ser interpostos pelos candidatos conforme prazo descrito no edital do processo seletivo, no Setor de Protocolo da Prefeitura.

A segunda etapa do processo será realizada neste sábado (1º), no Bloco “B” da Escola Municipal Professor Leopoldo Kuroli, onde será feita a prova prática de avaliação através da produção de texto. Os candidatos deverão comparecer no local até às 13h30. A prova começa às 14h.

Deverão fazer a prova prática os cargos de professor, professor de educação física, professor de educação especial e educador infantil. Para o cargo de zelador não haverá prova prática.

O PSS visa preencher os cargos de professor para atuação multidisciplinar na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental, professor para atuação na Educação Especial, professor para Língua Estrangeira Moderna Inglês, professor de Educação Física, educador infantil e zelador.