Boa tarde! Hoje é Domingo.
21 de Outubro de 2018 - Hora Local 13:46h

20-06-2017 Município divulga resultado final do Concurso Público

Foi divulgado nesta segunda-feira (19) o edital de homologação do resultado final do Concurso Público 001/2017 de Maripá. O Relatório de Notas e a classificação final podem ser consultados no Painel de Publicações do município, na Prefeitura Municipal, no site www.objetivas.com.br, ou nos arquivos anexos abaixo.

O Concurso Público 2017 foi realizado para preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva nos cargos de agente comunitário de saúde - Candeia; agente comunitário de saúde - Pérola Independente; médico generalista I; médico generalista II; médico generalista III; médico ginecologista e obstetra I; médico ginecologista e obstetra II; médico pediatra I; médico pediatra II; professor (para atuação em campo específico do conhecimento ou componente curricular - língua estrangeira moderna - língua inglesa); professor (para atuação em campo específico do conhecimento, na modalidade de educação especial); técnico em enfermagem e zelador.