Boa noite! Hoje é Domingo.
21 de Janeiro de 2018 - Hora Local 18:25h

14-12-2017 Prefeitura decreta recesso entre natal e ano novo

Com a necessidade de encerrar o exercício financeiro 2017, a Administração Municipal decretou recesso aos servidores públicos entre o natal e o ano novo. Para isso, haverá regime diferenciado de atendimento ao público. Apesar da paralisação, alguns setores funcionam em esquema de plantão. O atendimento ocorrerá normalmente até o dia 22 de dezembro, retonando em 2 de janeiro.

SAÚDE - O transporte de pacientes ocorrerá normalmente no período de recesso, conforme agendamento de consultas e exames previamente realizado. O atendimento emergencial ocorrerá no Pronto Atendimento 24 horas neste período.

VIAÇÃO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS - A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos organizará plantão de serviços gerais durante o mês janeiro. Para os serviços de limpeza da Praça das Orquídeas será feito plantão entre 24 e 31 de dezembro. A coleta do lixo doméstico, limpeza pública e serviços de varrição manual também ocorrerão normalmente.

AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE - O Setor de Expedição de Notas de Produtor Rural e Guia de Transporte Animal - GTA atenderá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro em horário normal de expediente para atendimento ao público. O Serviço de Inspeção Municipal – SIM atenderá normalmente nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro.

TRIBUTAÇÃO - A Tributação Municipal da Secretaria de Finanças atenderá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro em horário normal de expediente para atendimento ao público.