Boa noite! Hoje é Segunda-Feira.
23 de Outubro de 2017 - Hora Local 18:43h

09-05-2017 Prefeitura divulga notas da prova objetiva do Concurso Público

A Secretaria de Administração por meio do setor de Recursos Humanos publicou nesta segunda-feira (8), no Diário Oficial do município, o resultado dos recursos do gabarito preliminar do Concurso Público 2017. De acordo com o documento, todos os recursos foram julgados como improcedentes, tornando definitivo o gabarito preliminar.

As notas da prova objetiva estão divulgadas no anexo do edital que está disponível no arquivo abaixo. O edital também está disponível no painel de publicações do município, no Paço Municipal e no site www.objetivas.com.br.

Os candidatos interessados em interpor recursos contra o resultado da prova objetiva podem fazê-lo nos dias 10, 11 e 12 de maio, através do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site.