Boa noite! Hoje é Segunda-Feira.
23 de Outubro de 2017 - Hora Local 18:50h

23-05-2016 Produtores devem solicitar GTA e Nota de Produtor até quarta-feira

A Administração Municipal comunica que em virtude da manutenção do sistema operacional da Prefeitura, não será possível emitir GTA, Nota de Produtor ou qualquer outro que utilize esse sistema durante o período do dia 26 a 29 de maio. Sendo assim, os produtores que necessitarem do serviço devem providenciá-los até quarta-feira (25).

Estes ajustes compreendem todas as repartições públicas, da sede do município e dos distritos. Além da atualização do sistema, também será feita a realocação de espaço na Unidade de Armazenamento no servidor de dados. A manutenção requer período mínimo de 72h sem expediente, pois não pode haver interrupção no processo.

Sendo assim, considerando o feriado de Corpus Christi na quinta-feira (26), a Administração Municipal decretou ponto facultativo na sexta-feira (27) para que o serviço possa ser realizado. “A manutenção é de extrema importância para que não ocorra comprometimento nos sistemas operacionais utilizados, muito menos aos atendimentos à população”, ressalta o secretário de Administração, Rodrigo Schanoski.