Boa madrugada! Hoje é Terça-Feira.
17 de Julho de 2018 - Hora Local 01:01h

Secretaria de Administração

05-07-2018 Repartições Públicas terão atendimento diferenciado nesta sexta-feira devido ao jogo do Brasil

As repartições públicas municipais terão horário de atendimento diferenciado excepcionalmente nesta sexta-feira (6), devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. No período da manhã, o atendimento ocorre normalmente das 8h às 11h30. Já no período da tarde, o horário de trabalho será das 13h às 14h30, tendo em vista que o jogo inicia às 15h.

O decreto foi publicado nesta quinta-feira (5) no Diário Oficial do município na internet. A alteração se estende à Rede Municipal de Ensino e à Secretaria de Saúde. O atendimento de urgência e emergência será realizado no Pronto Atendimento 24 horas a partir do horário determinado.