Boa noite! Hoje é Quinta-Feira.
17 de Agosto de 2017 - Hora Local 20:22h

13-04-2016 Sorteio de desempate do Concurso Público ocorrerá nesta sexta

A Administração Municipal divulgou na terça-feira (12), o resultado dos recursos da Prova de Títulos do Concurso Público 2015. Todos os recursos interpostos foram julgados improcedentes, não havendo alteração no relatório de notas. Sendo assim, a Secretaria de Administração por meio do Departamento de Recursos Humanos convoca os candidatos com notas empatadas para o sorteio público de desempate que será realizado na sexta-feira (15), às 14h na Prefeitura Municipal.

O candidato ou representante que não comparecer ao sorteio estará concordando com o resultado obtido. Os cargos com notas de empate são auxiliar administrativo, contador, dentista, educador infantil, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, professor para atuação multidisciplinar na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental, psicólogo, psicólogo I e técnico desportivo.

O relatório de Classificação Final estará disponível a partir dia 22 de abril. O relatório preliminar de classificação com empates está disponível nos arquivos em anexo.