Boa noite! Hoje é Sábado.
17 de Novembro de 2018 - Hora Local 22:34h

Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos

05-07-2018 Convênio com Governo do Estado garante R$ 100 mil para compra de um guindaste hidráulico

O prefeito Anderson Bento Maria assinou nesta terça-feira (3), em Curitiba, mais um convênio com o Governo do Estado para a aquisição de equipamentos. O recurso será destinado para a compra de um guindaste hidráulico articulado, que será acoplado a um caminhão já existente na frota municipal.

A intenção é que o equipamento contenha um Kit NR-12, composto por um cesto aéreo com capacidade para duas pessoas e comando hidráulico para manuseio próprio, atingindo mais de 16 metros de altura. “Este é mais um equipamento que o município ainda não possui e que irá auxiliar em serviços como podas de árvores e nos demais trabalhos executados pela Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, garantindo também maior segurança aos servidores que trabalham com altura”, ressalta o prefeito Anderson Bento Maria.

O convênio foi firmado por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU) e do ParanáCidade, compreendendo o valor de R$ 100 mil. O município vai entrar ainda com contrapartida de R$ 5.270,00. O recurso foi viabilizado com apoio do deputado estadual Claudio Palozi, atendendo pedido dos vereadores Donaldo Seling e Edio Sartori.